Sempre em busca de um novo desafio

Acredito que a frase acima expresse bem minha principal característica. Sim, digo isso como mulher, como empresária, como publicitária. Nasci em Juiz de Fora, mas fui criada em Paraíba do Sul, a filha mais velha de uma família de seis irmãos. É, seis irmãos. E acho que essa grande família ajudou a forjar um pouco do meu DNA profissional. Afinal, não era fácil entreter, preparar festinhas de aniversários, tudo diferente, para tanta gente.
Minha formação é em publicidade, com pós-graduação em gestão de marcas. Apesar desta não ter sido a minha escolha inicial. Por muito tempo, pensei em Farmácia. Mas a vida, sabe como é, nos leva a caminhos onde às vezes não imaginamos chegar.
Um destes caminhos foi a Tailândia, onde morei por um ano na capital Bankgok. A princípio para estudar inglês, com o tempo, acabei analisando a presença de marcas globais no mercado asiático.
Outro foi me tornar empresária, dona da agência Cubo Comunicação Integrada (junto com meu marido, Daniel Vizeu, e o sócio Gustavo D’Addazio). Fundamos a Cubo em 2013 e desde então ela passou a ser a nossa família. O nosso grande desafio. Felizmente um desafio prazeroso, apesar de todas as dificuldades que os empresários da área sofrem no Brasil, principalmente no interior do Brasil. Mas o saldo é bem positivo, já que nestes quase cinco anos crescemos muito (a agência abriu no início do ano uma filial em Juiz de Fora/MG). Somos um time com 13 colaboradores e subindo…rs
Mas por que estou sempre em busca de um novo desafio? Você acha que ser mulher, a filha mais velha numa família de seis irmãos, estudar publicidade, morar na Tailândia, casar e me tornar empresária não nos apresenta novos desafios diários?

Larissa Lopes Vizeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *