Sempre no caminho do bem

 

 

Sou a primogênita de quatro irmãs, desde de pequena procurava ser útil as pessoas e a mim também. Dos momentos difíceis buscava sempre embeleza-los  com sonhos que falava em voz alta como se eles já fossem reais, coisa de maluca, rs. Mas, confesso que muitos deles já realizei.
Nessa época até sonhava com muitas coisas que hoje já não são mais prioridade em minha vida.
Com o passar do tempo fui percebendo que há muitas coisas além das matérias, não que elas não sejam importantes, mas desprender energias para muitas delas não faz mais parte da minha vida. Essas percepções foram surgindo com a maturidade e com o estudo da doutrina espírita.
Dentre as minhas prioridades está a minha família que são tudo para mim, como dizemos:  uma por todas e todas por uma. E as amigas que se transformaram em irmãs, não há nada melhor que uma boa conversa, risada e uma taça de vinho.
Hoje tenho uma empresa com uma grande amiga, que me faz crescer muito diariamente. Porque vamos aprendendo com as adversidades, nem tudo é fácil, mas de tudo podemos extrair algo bom. Me cobro muito para ser sempre melhor do que antes, a minha ansiedade não permite me desligar, fico ligada o tempo inteiro. Busco em experiências de grandes empresários em suas biografias como posso me superar, e claro com a troca com as pessoas que sempre tem algo a nos ensinar.
Ainda não sou a pessoa que quero me transformar, mas o autoconhecimento vai aos poucos me aproximando dela.

Romalha Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *