Ser em construção

 

Que difícil tarefa… falar de mim!

Recebi esse convite com muita felicidade, mas só depois percebi o desafio em que eu havia me metido! RS

Sou Daniela, muito prazer! Sou a Dani, menina, mulher, psicóloga, esposa, mãe… acho que são esses os papéis que mais desempenho atualmente!

Taurina, teimosa (persistente???), com fixação por entender tudo, entender de tudo, conhecer tudo e estudar a fundo tudo que me interessa!

Ainda há em mim aquela menina que saiu de casa aos 17 anos pra estudar e quis morar so-zi-nha. Aquela que sempre quis ser psicóloga, mesmo sem saber exatamente o que viria pela frente e apesar de todos os “avisos” de que isso não dava futuro… A que já sabia que queria ser mãe do Inácio desde uns 14 anos…

Mas agora essa menina é companheira inseparável da mulher que me tornei, e da qual, confesso, tenho muito orgulho! A menina e a mulher se revezam no comando (quem me conhece já me ouviu dizer muito que todos temos uma criança de uns 5 anos dentro de nós… a minha é danada!!! Kkkk).

Há 3 anos minha vida se transformou com a chegada do pequeno grande Inácio! Desde então tenho vivido os anos mais intensos e transformadores de toda a minha vida! Ele chegou mudando tudo, dando o sentido que faltava, e também tirando quase todas as certezas que eu tinha!

A maternidade transformou minha vida, meu casamento, a profissional que sou, meus objetivos, minhas crenças, meus medos… me fez realmente olhar pra dentro, remexer as estruturas, iluminar sombras e encontrar minha própria luz! Foi (e ainda é!), sem dúvida, a experiência mais avassaladora até agora!

Sou uma pessoa muito abençoada pelos companheiros e companheiras de jornada que a vida me presenteou! Fui agraciada com pessoas incríveis que me ensinam e ajudam o tempo todo!

Sou grata ao Universo por tudo e por cada coisa que vivi até aqui… hoje sei que tudo foi exatamente como tinha que ser, e que tudo está certo como está! Gratidão a tudo o que foi, como foi, e que me fez chegar até aqui exatamente como sou!

Ainda há muito que aprender… e sigo aprendiz!

Sou simples, sou complexa, sou fácil, sou muito difícil, sou exigente, sou condescendente, sou gentil, sou irônica, sou terrível, sou amorosa, sou um doce, sou azeda, sou engraçada, sou mal-humorada, sou bem resolvida, sou super insegura… eu sou! E ponto! Ou pontos… porque eu adoro reticências! E ainda quero ser tanta coisa…

Até breve!

Com amor,

Dani

6 Comentários

  1. Claudilene Francisco Pereira

    Parabéns! Minha amiga querida nessa jornada! Espero estar pertinho de vocês sempre para ver seu caminho de “sucessos ” só aumentando!
    Um beijo e um abraço muito apertado!

    • Amiga linda, minha companheira de jornadas e sucessos!
      Quero vc sempre pertinho!
      Sou mto grata por ter vc na minha vida!
      Amo vc!

  2. Patricia Andréa

    Ouvi a voz da Dani enquanto lia! E enquanto lia, pensava… caramba! É ela mesma…se descrevendo muito bem!!! Linda Dani menina! Linda psico que eu adorooo!! Nós que agradecemos ao Universo por ter trazido vc para nós. Bjsssss

    • Paty linda!
      Eu que agradeço aos encontros q o Uni me proporciona!
      Vc é um deles!
      Obrigada por compartilharmos essa jornada!
      Saudades!
      Bjuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *