Meus sonhos não tem limite, dou asas a eles!!

Que desafio falar sobre mim! Como determinação é uma das minhas características , vamos lá!!

Como me vejo hoje com 29 anos recém completados: uma mãe, amiga, companheira, guerreira e muito família. Família que sempre foi a minha base e fonte de inspiração para a construção de tudo que sou hoje.

Quando pouco de falava de empoderamento feminino , vi minha avó se tornar a chefe da casa depois da morte do meu avô. Minha mãe indo trabalhar fora da cidade e minhas tias cada uma com suas tarefas fazendo a roda girar. Apesar de todas as dificuldades estavam sempre sorrindo e lindas. Admiro muito todas elas e decidi que não faria nada de diferente do que aprendi observando aquelas mulheres fortes.

Comecei a trabalhar com 15 anos, e estou na luta desde então graças a Deus! Estudando muito para realizar o sonho de ser professora. Com a vida cheia de afazeres e compromissos, muitas coisas para administrar : casa, família, trabalho, estudos , ainda me permito sonhar.

Sonhar com uma vida melhor, um mundo melhor para meu pequeno Nathan , meu projeto mais ousado.

Ando de cabeça erguida e meu cabelo black pro ar! Agradecendo a Deus todos os dias por tudo que sou , pelo que tenho , pela família que construí e as vitórias que já conquistei.

Humildemente peço ao criador que eu nunca perca a Fé e a vontade de lutar. Que nada apague o brilho dos meus olhos e que eu não pare nunca de sonhar. O que vejo nos meus sonhos é um mundo mais digno, humano e cheio de amor e paz.

Esse é meu desejo para todos nós!!

Aneci Valéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *